quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Chuva


Hoje a chuva choveu. Bem forte. E vou poder dormir em paz sem me revirar na cama, sem acordar suado, chutando a coberta pro mais longe possível de mim. Por quê não pode fazer frio pra sempre? Odeio calor. Como eu li em outro blog (e agora não consigo ficar sem pensar), o frio é controlável: você põe ou tira mais um casaco, até se sentir à vontade. No calor não. Nesse calor dos diabos, você só tem a opção de passar calor (ou sair pelado na rua, e mesmo assim ficar suado).
Eu sei que podia ser pior, bem pior. Mas tá quente, porra! Chega!
Ainda bem que a chuva veio, mesmo não sendo meu apartamento completamente a prova d'água.
Mas amanhã o calor volta, eu sei que volta. Pra estragar tudo de novo.
Droga.

2 comentários:

C disse...

Pior é a bunda suando. Não aguento mais minha bunda suando. Hauhauhau

Kinha disse...

AHHHHH
nao vou conseguir ler todos os seus posts... soh tenho mais 9 minutos de internet...
entrei aqui soh pra dizer que te adoro...

e estou a 20m da cal'cada da fama
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

It's Hollywood =P

Mas preferia estar ai com vc. =(
E eh verdade...

Beijo da sua namorada virtual. =P