segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Feriados


Adoro feriados. Ah, nada se compara a beleza dos feriados! Acordar tarde, ou acordar cedo (por costume), mas despreocupado. Feriado era sempre sinônimo de viagem para mim, até pouco tempo atrás. Eu esperava ancioso de um feriado para o outro, procurando passagens baratas pra voar pro Rio e fingir que por 3 ou 4 dias estou de férias e não tenho obrigações aqui longe.
Mas hoje não. Esse feriado eu fico aqui. Justo no feriado que cai numa segunda e se estende para uma terça (oh bendito feriado), e a semana já começa na quarta, tão mais perto de sexta.
Esse feriado eu passo aqui, matando tempo. Acordando cedo pro dia durar mais. Tentando esquecer que tem algo pra estudar e ocupar minha mente, e afastar o meu ócio criativo.
São ainda 10:15 da manhã, e minha cabeça se enche de pensamentos sobre o livro que nunca consigo terminar de ler, o filme que eu queria ver, o jogo que eu queria jogar e tudo mais. E foi tanta coisa pensada, tantas idéias proibidas correndo pela cabeça, que eu acabei a manhã vendo Ana Maria Braga.
Nada mais justo pra celebrar o feriado, e a falta do que fazer.

Quem será que vai ser eliminado no Super Chef? (tensão)

Um comentário:

C disse...

Eu vejo Ana Maria Braga todo dia!!! Hauhauhauh
Sim, muita vergonha própria.