domingo, 12 de outubro de 2008

I'm only sleeping


(foto sutilmente roubada)

Já está tarde. Não tão tarde, na verdade. Mas se minha cama me chama, quem sou eu pra dizer não?

Então, só algo antigo que escrevi

pra me ajudar a dormir

E tentar esquecer de lembrar que amanhã é segunda



"Um poema pra me fazer dormir melhor"


"Dentro do quarto havia duas rosas

Que ela guardava para se lembrar

De suas tardes frias, sozinha

Onde se punha sempre a sonhar


De longe olhava pras rosas

Buscando um sentido no olhar

E de perto sabia bem onde

Podia-lhe a cara enfiar


As rosas fugiram ao vento

Como ela queria voar

E de vezes em vezes em quando

Ainda vinham as rosas a voltar


Haviam duas rosas no quarto

Como no poema que estava a falar

E de onde vinha tanta beleza?

Nenhum poema pode explicar"

Um comentário:

Kinha disse...

Cute...
Vou imprimir pra ele me ajudar a dormir também.
Ops, acho que não tenho precisado de ajuda pra dormir ultimamente...
Bju