domingo, 7 de setembro de 2008

"Tanto mar"


Larguei o estágio
Fugi da faculdade por 1 semana
E vim para o Rio passar uns dias
Nada soa tão irresponsável,
e tão bom como isso

Nem eu entendo bem o porque disso tudo
Mas, por outro lado, eu nunca fui bom com "porquês"
Às vezes, fazer algo doido e inexplicável faz bem
Eu não quero ter que me explicar, não hoje
Para mim ou para ninguém
Eu quero viver o que sinto,
comer o que quero
sem me preocupar com peso e medidas
com dias e calendários
com sol ou chuva
Quero sair despreparado, sem guarda-chuva
sem roupa de banho
e descobrir na simples supresa de uma manhã que foge da rotina
a alegria de uma cidade inteira

Queria deixar a areia que tenho em meus bolsos
para lembrar sempre dessa sensação...

"Sei que há léguas a nos separar
Tanto mar, tanto mar"

3 comentários:

Maria Lopes disse...

vc já viu o mar?! :P
semana q vem estarei aí, no mar... ai ai..

Kinha disse...

É só começar a navegar! :)

Vai ter sempre um grãozinho da areia com você, não se preocupe! A vantagem de poder "guardar na memória" os acontecimentos da vida, é que tendemos a guardar só os aspectos positivos.
Quando vc encontrar a areia, vai lembrar só dessa sensação... e não da dor nos seus pés ou panturrilhas (que, inevitavelmente, você deve estar sentindo) hihihi

ahhh eu ainda não consegui chegar em brasília direito!!! Será que eu consigo largar minha "boemia" e voltar para o meu sossego?

C disse...

Poisé... é por essas e outras que me afasto. Eu sou a responsabilidade, os pesos e medidas, enfim, o pé no saco.