quinta-feira, 4 de setembro de 2008

"Ain't got no money"

Penúltimo dia de estágio
Tardes livres, pobres e ociosas me aguardam
Vai ser bom não almoçar correndo, pra variar
Não ter que me arrumar antes de sair pra faculdade
Não ter que andar de terno pelo calor insuportável da tarde
E deixar os tribunais tomarem conta deles mesmos (eles já são bem crescidinhos)

Agora vou apertar a gravata pela penúltima vez
Calçar o meu sapato que nunca engraxei
Procurar a vaga perto que não vou achar
E sábado, bem cedo, já vou viajar
Pra comemorar, lógico

É um pouco de liberdade
Liberdade pobre, claro
Mas se tudo der errado, eu vou para o sinal fazer malabarismo com aquelas coisas de fogo
Acho que as pessoas vão se sentir mais generosas em ajudar se eu tiver algo em chamas nas mãos

"Got my hair on my head
Got my brains, Got my ears
Got my eyes, Got my nose
Got my mouth, I got my smile "


2 comentários:

Maria Lopes disse...

terei medo de vc com coisas de fogo não mão. sua mãe não vai deixar!! ela não deixa nem vc usar o fogão!! kkkkkkkkkk

boas mini-férias, cara de maçã. vou sentir saudade. de verdade. rs
ah, vou te buscar no aeroporto, me diz depois que horas vc chega?!

só digo como muda se vc me arrumar as musicas :P

Kinha disse...

maçã! Bom último dia de estágio!
Esse seria um ótimo segundo dia de chuva... hehehe. Mas, segundo as previsões, só volta a chover em brasília de novo no domingo! Quando eu volto! =P
Nossa, hoje eu fui a praia aqui no Rio... acredita quem nadou comigo? =)
Para comemorar o meu pé frio, eu fui acompanhada por um pinguim no meu mergulho matutino.

um pinguim!!!!

Coisas que só acontecem com a Érika. Eu já tenho mais histórias engraçadas pra contar!!!

Tou com frio na barriga!!! Amanhã vou apresentar o meu trabalho no Simpósio...
Hoje foi o jantar de encerramento e eu lembrei de você!
Tocou Beatles... =) hihihi

Beijocas!