domingo, 31 de agosto de 2008

"Para mim (não leia)

Eu queria poder atravessar a rua
E te olhar por mais de um segundo
Te dar aquele abraço apertado
Ou só um aperto de mão
O que for mais adequado para a ocasião
A verdade é que estamos separados
Por mais do que algumas simples ruas
E se não fosse esse mundo moderno
(que alguém tanto critica)
essas palavras não chegariam tão longe
não chegariam até nós
e o que somos nós
Será igual com você aí
Ou em qualquer outro lugar
Você se vai
Para um pouquinho mais longe de mim
E de todos
Eu sinto você triste
E isso me faz um pouco triste também
Por isso, desenhei uma cara
Com um grande sorriso
E penso que é você sorrindo
Penso que é você feliz
Olhando os pássaros
E dizendo palavras bobas
(vou fazer um com a boca se mexendo)
ao som de um bom violão

Não fique triste
Não fique
Porque eu estou aqui, Renan
Pra não te deixar cair
Quando você tropeçar no seus cadarços
Agora eu entendo
Ou quase...
Mas talvez você entenda melhor do que eu

Um abraço bem apertado, Renan
Não vou dar adeus
Não há espaço para adeus nessas entrelinhas
Mesmo porque os laços que criamos
Não vão se romper
E a Internet
Vai servir ainda que para nós nos falarmos
(porque é desse jeito que foi até hoje)
então Renan
não fique triste
porque aqui ou lá
ainda estaremos olhando para o mesmo céu
para o mesmo céu, Renan
como num poema seu"

3 comentários:

Bianca de Queiroz disse...

Eu não li mesmo.

Kinha disse...

Eu li. Não consigo não ler...
é que nem falar: não pense em um carro vermelho! =P Ficou "cute". =)

O Rio é lindo!! não entendo como você consegue morar aí depois de ter morado aqui...

Bj

Maria Lopes disse...

eu não li. (mentira...)