domingo, 24 de agosto de 2008

Ontem


Já é domingo de novo
Um vírus entrou no meu computador, sem bater na porta
e agora não deixa nem mais o Chico cantar "O meu guri"
Ontem eu acordei, cantei, suei
falei inglês
comi, dormi, bati
perdi uma calota
brinquei de fazer desenhos com ketchup
e agora hoje...já não é mais ontem
é tão óbvio
a barba crescendo anuncia o passar dos dias
o cabelo começando a cair no rosto
o bafo de manhã cedo já me diz
e mesmo assim, eu ainda sinto falta
de todos os ontens
que já vieram antes desse domingo
mas que eu ainda lembro pra contar

4 comentários:

Kinha disse...

Domingo podia ser banido do calendário. Vamos banir todos os domingos e transformá-los em sextas, sábados e até segundas-feiras.
Porque até elas conseguem ter mais charme.

Bea Machado disse...

eu me lembro de muitos ontens também...
Não sei porque, mas nesses dias eu tenho pensado mais nos ontens do que no hoje.
Tenho vontade de rir,
de chorar,
de gritar,
de te abraçar...

Bianca de Queiroz disse...

Eu lembro de um ontem muito legal, quando você pagou meu café da manhã.
E perdeu a capa do celular.

Era domingo.

Bianca de Queiroz disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Dã.